Notícias

28/12/2016 às 13:42:00

Jonas Goes é eleito Presidente da Associação Rural de Cacoal

ARCA tem nova diretoria para o biênio 2017-2018

Wilson Rocha Neto

A Associação Rural de Cacoal – ARCA, se reuniu em Assembleia na noite desta terça-feira, dia 27, para eleição e posse da sua nova diretoria. Com prazo aberto anteriormente, apenas uma chapa confirmou inscrição, sendo eleita por aclamação durante a cerimônia.

A chapa eleita é encabeçada pelo agropecuarista Jonas Goes, que estará à frente da organização da Expoac duramente os anos de 2017 e 2018. Em sua posse Jonas disse saber do desafio que tem pela frente, mas se disse preparado. “Estou ciente de que é enorme a minha responsabilidade de dar prosseguimento ao trabalho de tão ilustres presidentes que fizeram desta associação uma das mais importantes e respeitadas do estado de Rondônia”, disse Jonas em seu discurso de posse.

 O restante da chapa eleita é composta pelo vice-Presidente, Jorge Fernando Alves, pelo Secretário, Nelson Mangueira, pelo 2º Secretário, Edson Marquiori, pelo tesouro, Arnildo Pocahy, pelo segundo tesoureiro, Osmar Passareli, pelo diretor de patrimônio, Valdomiro do Nascimento, pelo diretor jurídico, Jair Alves Batista e pelo diretor de comunicação social, Silvio Masiero, além dos membros dos conselhos.

O ex-Presidente, Silvio Masiero, agradeceu o apoio de todos durante os últimos dois anos em que esteve à frente da ARCA. Para Silvio, o apoio de cada um foi fundamental para a realização da Expoac. “Estaremos junto à nova diretoria para darmos continuidade a esta história de sucesso”, disse Silvio Masiero.

Nos próximos dias a nova diretoria da ARCA deve anunciar muitas novidades para o ano de 2017, dentre elas, os shows para a próxima edição da Expoac.


Tags: Expoac. exposição, Cacoal, Rondonia, 2017, Presidencia,
ARCA
Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário