Notícias

11/08/2016 às 11:52:00

Doação de alimentos é o diferencial da noite de quinta na Expoac

Toda a arrecadação será revertida em benefício de instituições do município.

Wilson Rocha Neto

colabore doando 1 quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será revertida em benefício de instituições do município.

 

A Quinta Solidária, como é chama a noite de quinta-feira da Expoac, é uma oportunidade dada pela diretoria da ARCA para que, mesmo quem não comprou passaporte, possa participar deste evento preparado justamente para o entretenimento da população. Porém a qualidade das atrações destinadas a esta noite acaba sendo um atrativo também para quem tem passaporte.

 

Nesta noite a arena da Expoac receberá a abertura do rodeio mirim em carneiros, sempre uma atração especial. Logo após o rodeio Mirim acontece a apresentação de MotoCross Freestyle, com o piloto Joaninha e sua equipe. Uma queima de fogos preparada especialmente para esta noite marcará o início do rodeio profissional em touros, com a realização da segunda noite da fase eliminatória da disputa. 

 

Além das atrações da arena o público poderá usufruir do parque de diversões, conferir a exposição de animais e prestigiar os demais expositores da feira. A 18ª Expoac vai até o dia 14 de agosto e ainda contará com os shows de Michel Teló e Marcos & Belutti. Passaportes ainda à R$ 99,00 e concorre à 3 carros 0km. Para mais informações acesse www.expoac.com.br.


Tags: Quinta, Solidaria, Expoac, Cacoal, Rondonia, ,
Imprensa ARCA