Notícias

19/07/2017 às 15:19:00

19ª Expoac terá vídeo monitoramento 24 horas

O sistema contará com 4 câmeras 360 graus de alta resolução, semelhantes às existentes no centro da cidade. A operação do sistema ficará sob a responsabilidade da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Wilson Rocha Neto - DRT 1637/RO
Em continuidade aos novos procedimentos de segurança a serem utilizados dentro do parque de exposições durante a 19ª Expoac, a Associação Rural de Cacoal se reuniu ao comando da Polícia Militar de Cacoal para discutir melhorias a serem adotadas. Através de uma iniciativa do comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Iago, foi viabilizada a instalação de um sistema de monitoramento dentro da Expoac. O sistema terá capacidade de monitorar todas as áreas do parque, auxiliando na prevenção e na solução de problemas.

O monitoramento foi solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública que disponibilizou para os dias do evento o sistema completo com 4 câmeras 360 graus de alta resolução, semelhantes às existentes no centro da cidade. A operação do sistema ficará sob a responsabilidade da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Além da operação durante o evento, o sistema continuará ativo 24 horas por dia, durante os 5 dias de duração da Expoac. “Com este monitoramento, somados a tudo o que a ARCA já tem feito, poderemos dar mais segurança ao público que participa da 19ª Expoac”, explicou o Presidente da Associação, Jonas Góes.

A Expoac
A 19ª Expoac acontece de 9 a 13 de agosto e contará com os shows da dupla Maiara & Maraísa (dia 9), da dupla Bruno & Barreto (dia 11) e do cantor Amado Batista (dia 12). Para mais informações acesse www.expoac.com.br.

Tags: Monitoramento, Expoac, Seguranca, Prevencao, 2017, ,
ARCA
Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário